terça-feira, 15 de setembro de 2009

Cadê vocês pernaíbanos e parabucanos?????

Salut!!!
Então gente, ainda não tive muitas respostas sobre as fotos que eu pedi....sei que algumas pessoas não receberam o email informativo sobre a criação do blog, mas, espero que essa semana ainda todos tenham recebido!! Gostaria muito de ouvir a opinião de todos vcs....lembrando que eu só estou aqui como ''mediador''. Falei com aquelas pessoas que eu add no MSN e no Orkut, sobre marcarmos logo um reencontro, sei que muitos fazem faculdade e tals, mas, acho que não podemos virar o ano sem nos ver, certo??
Espero, sinceramente, que todos participem do blog, enviando comentários, mensagens para nosso email, ou para meu email particular tbém, enfim, quero a participação e a empolgação de todos ''pernaíbanos e parabucanos'', tá certo???????!!!!!!!!!!
Ah, lenbrando tbém a todos, do SEDIFRALE, que ocorrerá em Rosario, na Argentina, em abril de 2010....em breve publicarei o link para que todos possam ver e fazer logo a inscription!!!! Quero ver todos por lá!!!
À bientôt!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário